segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Triste canção de embalar.

Vejo-te aí. Parado. A sorrir para mim.
Sinto a brisa gélida a soprar por entre meus cabelos, e sei.
Sei que o Inverno chegou.
Sinto-te a dançares em minha volta, oh flocos dolorosamente belos.
Vejo-te engasgar no coração que partes, e maliciosa-mente sorris.
Nunca te importas-te.
E a neve caindo, mais pura que a inocência, acolhe-me na sua maré gélida, prometendo-me um frio embalador. 
Oh triste canção de embalar.
Pobre criança que desconhece o mundo, e imortalidade do gelo.
Mas ouve-se entre o povo dizer que quem governa o frio, o frio trará.
E eu trarei o frio.
Irei quebrar o teu coração,pedaço por pedaço, e irei desfrutar de cada segundo.
Sadista insaciado, apenas me oferendes solidão. Mas esta eu já embalo há 8 anos.
E no dia mais belo e ensolarado de Verão, irei chegar e espalhar as cinzas de meu mortal corpo, e triste coração.
Se ao menos eu fosse gélida o suficiente...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa-te*