sábado, 28 de dezembro de 2013

Just throwing something out...

Entras e assustas-te com o cenário.
O estreito corredor contém gotículas avermelhadas, e as fotos penduradas na parede, encontram-se distorcidas.
Começas a correr. A correr,a correr, a correr sem parar. Doem-te os pulmões, o ar foge com uma rapidez nata.
E quando chegas,vês.
Vês o grande desastre que sou.
Mas não entendes.
Tenho um sorriso credor e os meus cabelos negros realçam-me as faces rosadas. A luz solar reflecte o verde do meu olhar, e é então que vês.
Tal aparência é uma máscara.
E se nem a máscara é bonita,quanto mais o que por detrás se encontra.
É aí que vês o mar vermelho. É aí que vês a escuridão, o frio, paredes de 4 em 4 brancas,lisas, superficiais.
Demasiado quebradas para serem capaz de suportar uma nova pincelada de tinta.
E vendo que te apercebes, aproximo-me.. Encosto-me a ti e apenas sussurro "desculpa".



Doí-me não ser capaz de fazer algo por ti. Quero arrancar-te dessa dor, dessa mágoa imensa, desse mundo em que vives. Quero quebrar essa máscara que também usas.
Eu sei o que é. E é por isso que me preocupo contigo.
Eu tenho medo que te tornes como eu. Tão frio e cheio de raiva dentro de ti mesmo, que odeies o mundo. Que deixes de acreditar num "amo-te", que deixes de acreditar no próprio "adoro-te" que te disse.
Não quero que te tornes como eu. A desejar que um dia o ar bailasse fora dos teus lábios. A desejar estar só, e inventar desculpas para não sair de casa.
Eu quero ajudar-te, em tudo o que puder.
Não tenho muito para oferecer ,verdade seja dita.
Não sou bonita,de todo.
De inteligência, cada vez penso que tenho menos.
De alma, não há alma mais negra ,rasgada e espezinhada que a minha.
Não tenho nenhum brilho em mim. Sou como uma supernova que virou buraco negro. Que suga apenas tristeza.
Mas, eu tenho 1 coisa que posso dar-te.
Eu posso dar-te a minha mão. Aliás, a mão,o braço, o que queiras, desde que possa fazer algo por ti.
Tu ouviste-me, aceitas-te-me, fizeste algo que nunca ninguém fez. Não me empurras-te para longe, e tiveste de longe, a melhor reacção que pensei que tivesses.
Apercebi-me do quanto grande é tal órgão em teu peito. Faz muito mais que apenas bombear sangue. Acredita.



Eu importo-me contigo.
Podes responder-me mal, podes fazer o que quiseres.
Eu não te vou abandonar.
A C não o fez,pois não?
Eu sei que não passo de uma estranha,mas eu vou provar-te, pouco a pouco, que não tenho qualquer intenção de ferir-te.
Apenas quero que sorrias e não programes o sorriso.
Acredites ou não... ele é lindo.
Pff, quero que sorrias de bom sorrir.
Espero que um dia o consiga fazer.
Fazer-te sorrir.

1 comentário:

  1. hey, obrigado! naõ tenho vindo ao blog com a frequência de antes mas smp que venho costumo ver o teu outro blog (o mundo de uma sonhadora)! sinto que é uma pena já não falarmos como de antes :(
    espero que estejas bem, kiss

    ResponderEliminar

Expressa-te*