quinta-feira, 2 de outubro de 2014

euzita bêbeda de noite a escrever coisas irreais e impossíveis 1#

Beija-me. Silencia-me com teus lábios.
Sela-me a alma com a tua.
Navega em meu corpo, e conhece cada canto, como um mapa se tratasse.
Embala-me em ti.
Deixa-me apaixonar-te com mentiras tentadoras e irreais.
Deixa-me entreter-te enquanto o mundo continua a girar.
Enquanto as crianças saltam, adultos negoceiam, e velhos rezam,
Deixa-me que conheças a lua por ti mesmo assim como toda a via láctea.
Deixa-me preencher-te com meu desejo e paixão.
Pois tu o desejas também.
Matarias por tal pecado carnal,
Como qualquer um faria.
Por isso, deixa-me ser mais uma.
Mais uma peça em teu jogo.
E no final, sorrirei.
Pois pude, por uma vez na minha vida, saber que fui tua.

1 comentário:

  1. que é feito de ti? :(

    (tentei comentar no blog O mundo de uma sonhadora que era o blog que eu seguia mas não consigo comentar)

    ResponderEliminar

Expressa-te*